Os Tretas
  • Blog
  • Artigos Anteriores
  • Dinheiro Extra
  • Quem sou
  • Blog
  • Artigos Anteriores
  • Dinheiro Extra
  • Quem sou

Os tretas.

Feministas, ou melhor, Feminazis

9/27/2018

Comentários

 
Imagem
Ok... antes que comecem a atirar pedras, quero salientar que não vou tomar uma atitude machista nem sequer criticar o feminismo. Quer dizer, vou. Mas não o feminismo como ele deve ser, uma luta pela igualdade de género numa sociedade maioritariamente machista, onde em muitos casos a mulher ainda é vista como o "sexo fraco". Apoio o movimento feminista que lute pelos direitos da mulher, seja no trabalho como em casa. A mulher não é para "laver a loiça e trocar fraldas". A mulher pode e DEVE contribuir exatamente da mesma forma que qualquer homem. A mulher DEVE ser reconhecida como igual em contexto de trabalho e ganhar ou mesmo que um homem no desempenho da mesma função.

Aquilo que critico é a forma absurda com que muitas mulheres intituladas feministas, lutam de forma completamente desproporcional com o que deveria ser um movimento saudável e tornam o feminismo quase equiparado a uma doença, denegrindo uma luta que deveria ser acima de tudo, bonita.

Que atire a primeira pedra aquele (ou aquela) que ouvindo falar de feminismo não se põe logo a dizer que são tão ou mais "chatas" que um vegan? (Nada contra os vegan, mas isso fica para outro dia).

À luz dos recentes acontecimentos da famosa tenista Serena Williams que protagonizou momentos ridículos aquando da final do Grand Slam, invocando as decisões do árbitro como sendo ataques machistas sobre si, só reforçam a ideia que o feminismo está cada vez mais deturpado nesta sociedade.

Não pretendo, de todo, chocar ou "atacar" as mulheres mas a verdade é que está no nosso ADN que a figura feminina seja mais maternal, mais dada aos sentimentos e à organização do seio familiar. O macho sempre teve uma posição mais protetora, de cuidar da sua família, de caçar e alimentar.
Obviamente que as mulheres têm todo o direito de serem trabalhadoras, ganharem o mesmo que um homem e acima de tudo serem respeitadas exatamente da mesma forma.

Mas o que acho mais curioso é o facto de estas "feministas de algibeira" advogarem todos estes direitos mas se estiverem a entrar numa porta ao mesmo tempo que um homem e este entrar primeiro, ficam logo furiosas porque o homem não lhes deu passagem. Então meninas? Não somos iguais?
Este é apenas um pequeno e fútil exemplo de que o "feminismo" destas senhoras só é invocado quando lhes interessa realmente! Não vejo (embora provavelmente haja) mulheres a trabalhar na construção civil!

Para estas senhoras a quem apelido de "feminazis", o homem é um bicho porco, mal-educado, sem sentimentos, que só quer saber de si e que as trata como escravas e desprezo. 

Não podiam estar mais enganadas. Gostaria que cada uma delas vivesse a vida de um homem durante um mês. que se pusesse na pele deste e no final me contasse as conclusão. Ouve quem já o fizesse e aconselho a visualização deste video abaixo que conta a experiência de uma destas mulheres e a conclusão a que chegou após a experiência.
E depois há o oposto. O feminismo levado ao ridículo. Exemplo do qual deixo este video abaixo. Pode até dar vontade de largar gargalhadas, mas preocupa-me que estejamos a criar uma geração toda virada do avesso, com os valores deturpados e acima de tudo dada a extremismo e esses, por melhor que seja a causa, são sempre negativos.

Em jeito de conclusão e dedicado às nossas "amigas" Feminazis da CAPAZES (que para quem não sabe é uma organização portuguesa dedicada a ganhar dinheiro com o extremismo) fica aqui um video divertido e muito bem elaborado sobre o caso que falei mais acima da Serena Williams:

Em breve, falarei sobre a identidade de género ou a estupidez que está na moda de dizer que não existem apenas 2 géneros... mas isso, fica para outro dia.

Deixem-te de tretas!

Comentários

    Histórico

    Agosto 2019
    Setembro 2018
    Agosto 2018
    Julho 2018
    Maio 2018
    Fevereiro 2018
    Dezembro 2017
    Setembro 2017
    Junho 2017
    Abril 2017
    Janeiro 2017
    Dezembro 2016
    Outubro 2016
    Setembro 2016
    Agosto 2016
    Julho 2016

    Categorias

    Todos

    Feed RSS

Powered by Crie o seu próprio site exclusivo com modelos personalizáveis.